Filtro Solar Helioderm Suncare

A estação mais quente do ano chegou com muito sol e altíssimas temperaturas. Para ir à praia ou piscina, trago hoje como sugestão dois filtros solares. Um para o corpo e o outro para o rosto, ambos da linha Helioderm Suncare. Confira! 


Helioderm Suncare FPS 30 e Helioderm Suncare FPS 50

Estive há alguns dias atrás na @drogariasmaxoficial e um kit econômico de protetores solares me chamou a atenção, principalmente por conta do preço. Era composto de um filtro solar fator 30 para o corpo e de um protetor facial fator 50. Tudo por apenas R$ 19,95. Resolvi comprar para testar pois ainda não conhecia os produtos e também não me recordava de ter lido nenhuma resenha a respeito destes filtros solares. Além do mais, nesta época do ano, quanto mais filtro solar melhor; pois para proteger realmente a pele dos efeitos nocivos causados pela radiação ultravioleta, tais como queimaduras solares e envelhecimento precoce, não podemos economizar produto. 


Kit econômico Helioderm Suncare

Helioderm Suncare Protetor Solar FPS 30 UVA 10, Kley Hertz. Embalagem de 120g. 

Segundo o fabricante, este protetor solar é um dermocosmético que possui proteção solar aos raios UVA e UVB, é hipoalergênico, com textura suave, resistente à àgua, indicado para corpo e rosto.




"Este protetor me remeteu na hora ao filtro solar Sundown por conta do cheiro. É idêntico! Ao passar na pele é necessário espalhar bem, senão fica esbranquiçado. E até ser totalmente absorvido pela pele e secar, deixa um toque um pouco pegajoso. Por conta disso e também por causa do 'cheiro de praia', acredito que este filtro solar seja mais indicado para ambientes onde a exposição solar é total, como praia e piscina por exemplo, e a necessidade de um protetor mais resistente é maior. Quanto a proteção solar, senti a minha pele muito bem protegida."




Nas duas fotos acima, tento mostrar um pouquinho da textura do produto.


Helioderm Suncare Protetor Facial Diário FPS 50 UVA +++ PPD 17, Kley Hertz. Embalagem de 50g.

Este protetor facial, segundo o fabricante, é um dermocosmético que proporciona alta proteção aos raios UVA e UVB, com uma fórmula dermatologicamente testada resistente à água, com uma textura leve, não oleosa e de rápida absorção.




"Assim como o filtro para o corpo, este também precisa ser bem espalhado para não deixar marcas esbranquiçadas e também tem um toque grudento até ser totalmente absorvido pela pele. Tem um cheirinho suave, mas mesmo assim também me remeteu a 'produtos para praia', e isso me incomoda bastante se eu não estiver neste tipo de ambiente. O acabamento final é oleoso, não colaborando com a maquiagem; por isso creio ser melhor usá-lo em momentos de máxima exposição solar onde a sudorese é intensa e a reaplicação necessária. Portanto, no meu dia-a-dia não usaria este produto por ter uma pele extremamente oleosa, me defenderia do sol com ele apenas na praia. Quanto a proteção solar, é um filtro que protege muito bem sim, pois não voltei bronzeada muito menos queimada." 




Nas fotos acima, um pouquinho da textura do protetor para face.


Para mais informações o telefone do SAC da Klay Hertz é: 0800 704 9001 ou acesse o site: http://www.kleyhertz.com.br/produtos/kley-hertz-farmaceutica/produtos-isentos-de-prescricao/helioderm-suncare 


E lembre-se: neste verão escaldante, aplique abundantemente o seu filtro solar na pele seca sempre 30 minutos antes exposição solar. Reaplique quando sentir necessidade, após sudorese intensa, banhar-se, ou secar-se com toalha; pois isso é muito importante para manter a efetividade de um filtro solar. Nunca se esqueça também de aplicar o protetor solar nas partes mais vulneráveis tais como: ponta do nariz, orelhas, nuca, pescoço e pés.



E você? Também já testou o Helioderm Suncare? O que achou? Participe do blog! Um beijo e até o próximo post! ♥ 


Email: mariabeautyfernanda@gmail.com

Facebook: Maria beauty Fernanda

Instagram: @mariabeautyfernanda


Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

ASEPXIA CARVÃO DETOX

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

Óleos Sève

Cuidados com a pele do corpo #2

NUTRIOL

Creme para pentear ou creme para finalizar?

Para relaxar e cuidar dos pés

GARNIER SKINACTIVE

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3