3 batons mate em tons de rosa


Olá, pessoal! Hoje quero mostrar para vocês três batons mate e em tons de rosa que são os meus preferidos no momento para serem usados no dia-a-dia; sendo um batom no formato usual em bastão, o segundo em lápis e o terceiro é um batom líquido, todos de marcas bem conceituadas

Confira esse meu top 3 de batons mate e rosa! 


Para o batom nosso de cada dia, gosto de usar tons de rosa. Acho que combina mais comigo e com o estilo de maquiagem que adoto diariamente, que é o famoso natural makeup. A escolha pela versão mate é pela durabilidade que este tipo de textura pode proporcionar. Melhor ainda são os valores em conta nas três opções de batons, que mesmo assim apresentam uma excelente qualidade.


Ultra Color Ultramatte Batom FPS 15 - Cor: Rosado Ultramatte - 3,6g. Avon.

O primeiro batom da minha lista de hoje é este na foto acima. Da linha Ultra Color Ultramatte da Avon, confesso que dos três batons este é o meu queridinho. Batom delicioso de passar, muito confortável e ainda tem esta cor linda, Rosado Ultramatte, que é um tom de rosa/nude que eu particularmente adoro usar no dia-a-dia. Este batom é vencedor do Prêmio COSMOPOLITAN de Beleza e custa R$ 29,99; mas é sempre possível comprar em promoção no folheto Avon. O meu foi comprado na loja Angatu Cosméticos. Tel. (21) 2571-4097. 

Maiores informações e as outras opções de cores desta linha confira no Folheto Virtual Avon: http://www.avon.com.br/folheto-virtual 



Batom Extreme Matte by Color Sensational - Cor: 40-TôDentro! - 1,5g. Maybelline New York.

Recém-lançado no final do ano passado pela Maybelline, comprei para testar este batom em lápis mate na cor 40 - Tô Dentro! e adorei! Sabia que não teria erro, pois uso e sempre usei vários produtos das linhas de maquiagem da Maybelline. Este tom de rosa já é mais marcante, mas tudo também pode depender da intensidade com que o lápis é aplicado nos lábios. Uso como batom mesmo, embora você também possa usar como contorno de lábios para depois passar um batom por cima. Desliza fácil deixando um acabamento bem mate e bonito. A minha única ressalva é quanto ao tamanho... Achei que este lápis poderia ser um pouco maior, pois ao usar e apontar, o batom vai indo embora. Aliás, é bom lembrar que se for levar no nécessaire da bolsa, é bom já sair de casa com o lápis apontado para facilitar a vida. Este meu foi comprado por R$ 19,99 no site de compras online @belezanaweb


Confira maiores informações e todas as 8 opções de cores no site da Maybelline: http://www.maybelline.com.br/produtos-de-maquiagem/labios/batom/Color%20Sensational%20Extreme%20Matte.aspx



Lip Matte Latika Batom Líquido Rosa nº1 - 4 mL - Latika.

Pela primeira vez estou usando um produto da marca Latika e estou simplesmente adorando! Estava há tempos sonhando com este produto só por causa desta embalagem linda! Ah, também já tinha lido várias e várias resenhas só tecendo elogios a respeito desse batom líquido Latika, então resolvi comprar para testar. Ao passar nos lábios, o produto é bem líquido (como o próprio nome diz) então exige atenção, perfeição e simetria; pois seca em segundos marcando bem o contorno e o preenchimento feito nos lábios ressaltando assim a cor. É extremamente mate mas sem craquelar ou dar aquela sensação de ressecamento. Me surpreendi positivamente. Esta cor nº 1 é um tom de pink mais aberto que achei muito chique e bem moderno, e eu não tinha nenhum outro tom de batom parecido com este. Aprovado. Na maquiagem, diria que a cor deste batom é o destaque! Comprei também no site Beleza Na Web por R$ 19,99


Também é possível comprar pelo próprio site da Latika. O site da marca é uma fofura! Aproveite e confira as outras opções de cores do batom líquido: 




Batom, item essencial na maquiagem, por isso espero sinceramente que vocês tenham gostado das três dicas rosas e preciosas de hoje. E se você gostou participe do blog seguindo nossas redes sociais: 



Email: mariabeautyfernanda@gmail.com



Amores, me despeço por aqui. Um beijo e até o próximo post. ♥


Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

Óleos Sève

ASEPXIA CARVÃO DETOX

Batons Efeito Matte Avon Color Trend

REVITALIFT HIALURÔNICO

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

Loção Cuide-se Bem Nuvem

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

NUTRIOL

GARNIER SKINACTIVE