Os 10 + do nécessaire!

Bom... Para este meu segundo post no blog, resolvi compartilhar com vocês aqueles 10 produtos de beleza que estão sendo absolutamente indispensáveis pra mim neste momento. Essa listinha varia muito, principalmente quando há lançamentos no mercado. E é claro que no dia-a-dia acabamos por usar muito mais produtos, mas hoje eu quero mostrar aqui os especiais. Vamos lá:





1- Solução de Limpeza Água Micelar 5 em 1, L'oreal Paris. Demaquilante que uso com a ajuda de discos de algodão. Embora na embalagem venha dizendo que não é necessário o enxágue após seu uso, eu sempre lavo o rosto depois com sabonete, pois somente assim sinto a minha pele realmente limpa e fresca. Paguei R$ 29,90 na Drogaria Venâncio.

2- Protetor labial Essential Care, Nivea. Amo o cheirinho dos produtos da Nivea! Este protetor labial além de hidratar os lábios na medida certa (não é muito fino, nem deixa uma camada supergrossa também) rende bastante. O meu veio num kit que comprei da Nivea, mas em média ele custa R$ 12,90.

3- Sabonete Sulfuroso Enxofre 10%, Granado. Tem o cheirinho característico do outro sabonete de Enxofre, também da Granado, que particularmente não me incomoda. Vinha  sentido minha pele muito oleosa, por isso gosto de usar este sabonete à noite. É indicado também para combater a acne. Com o seu uso, minha pele está mais limpa e com a oleosidade controlada durante o dia na medida do possível. O melhor de tudo é o seu preço: apenas R$ 3,95 na Drogaria Pacheco. Ótimo custo benefício.

4- Tônico Tonique Vitaminé, Bourjois Paris. Adoro tônicos! Passo final na limpeza, é onde realmente sinto e vejo que não há mais nenhum resíduo de impurezas e resquícios de maquiagem. Este da marca francesa Bourjois além de ter um cheirinho cítrico delicioso e suave é enriquecido com vitamina C. Paguei cerca de trinta reais no Mercado Livre pela loja da Beleza na Web, neste dia em promoção com frete grátis.

5- Escova facial 5 em 1. Esta escovinha é chinesa, funciona à pilha e vem com 5 discos para você trocar de acordo com a sua necessidade. O disco que eu mais uso é este da foto, o de escova de limpeza. E o negócio realmente funciona! Usando uma vez por dia, com o passar do tempo, realmente tenho percebido a minha pele mais clara, viçosa e limpa. Comprei por R$ 19,90 + frete no Mercado Livre.

6- Papuless, Theraskin. Gel antiacne a base de nicotinamida, um derivado da vitamina B3. Uso todas as noites depois da limpeza para evitar surtos de acne e as detestáveis espinhas. Aff... Tem funcionado na minha pele sim! Estou usando há quase uns três meses, e além de surtir o efeito desejado essa bisnaguinha de apenas 25g têm rendido bastante. Paguei cerca de cinquenta reais na Drogaria Pacheco.

7- Dermo Purifyer, Eucerin. É um hidratante para pele oleosa e com propensão à acne. Sou completamente adepta à hidratantes para pele oleosa! Uso realmente todos os dias. Este aqui me lembrou um pouco aquele famoso da Clinique (Dramatically different moisturizing gel) pela sua consistência e cor. Tenho usado todas as noites depois do Papuless. Aprovadíssimo. Paguei cerca de R$ 65,90 na Drogaria Venâncio.

8- Bioré Perfect Bright Milk. O famoso protetor solar das asiáticas é mesmo hors-concours! A pele não fica oleosa durante o dia e na minha opinião a melhor parte é o acabamento e o toque aveludado que este protetor confere à pele. Algo incrível mesmo. Amei! Comprei por R$ 59,90 + frete no Mercado Livre e em breve já vou encomendar outro.

9- Minesol Actif Unify Tinted Mousse, Roc. No day by day, geralmente não uso base. Acabo optando por usar filtros solares cor de base, alternando sempre com um sem cor de base (no momento, o Bioré acima). Eu me adaptei muitíssimo bem a este da Roc por ter um acabamento natural com um toque mousse que eu particularmente prefiro nos cosméticos. A minha cor é a Light, que ficou ótima na minha pele que é bem branca. Estou usando há quase três meses e esse tubinho têm rendido bem. Quando comprei, paguei cerca de R$ 72,00 na Drogaria Pacheco.

10- Perfume Calvin Klein CKIN2U Her. Uso há anos! Não saio de casa sem perfume. No dia que na correria acabei esquecendo de passar e já estava dentro do elevador, voltei em casa e passei o meu perfume. Risos... Não vivo sem... É ótimo para as manhãs por ser superleve. Essa minha embalagem é a de 100mL e eu já tenho há algum tempo. Então, o preço está sob consulta. 

Gostaram?! E você também ama cosméticos e tem um monte de produto bacana e eficiente para mostrar? Participe aqui do blog! Compartilhe os seus 10 (apenas 10, hein?! risos...) produtos de beleza preferidos, com a respectiva listagem, enviando uma foto com os produtos e os seus dados (nome completo, idade (opcional), cidade, contato do Instagram ou Blog) para o email: mariabeautyfernanda@gmail.com. No título do email coloque: "Os 10 + do nécessaire!" Os melhores produtos da sua nécessaire podem aparecer aqui, pois eu estou louca para saber todos os seus segredos e tudo o que vocês andam usando. Aguardo vocês! Um beijo! 

Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

Óleos Sève

ASEPXIA CARVÃO DETOX

Batons Efeito Matte Avon Color Trend

REVITALIFT HIALURÔNICO

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

Loção Cuide-se Bem Nuvem

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

NUTRIOL

GARNIER SKINACTIVE