Comprinhas Avon

No post de hoje trago para compartilhar com vocês 8 produtinhos Avon que adquiri recentemente com os valores e promoções da campanha 04.2017. Para mim, estes produtos são essenciais, daqueles que eu não vivo sem. Como sempre, vou deixar aqui o link do site oficial da marca para maiores informações: http://www.avon.com.br/ Feito isso, confira agora na lista os meus queridinhos Avon, produto por produto. Vamos lá: 




1 - Mira-Cuticle Complexo Redutor de Cutículas, Avon Nails Experts. Embalagem de 20g por R$ 8,49.

"Voltei a usar! Para massagear as cutículas ressecadas nada melhor do que este produtinho! Me lembro da ótima fama e da qualidade deste produto desde a minha infância." 

2 - Máscara Incolor para Cílios, Avon Color Trend. Embalagem de 8g na promoção por R$ 11,99

"Não tenho o hábito de corrigir sobrancelhas com lápis ou sombras. Apenas penteio com uma escovinha e mantenho-as no lugar usando essa máscara incolor. Para mim, fica perfeito, sempre!"

3 - Pó Compacto Facial Matte FPS 10, cor Porcelana, Avon Color Trend. Embalagem regular de 7g na promoção por R$ 17,99.

"Eu adoro pó compacto para selar a maquiagem tanto com base ou como uso diariamente, com um filtro solar cor base. Este da linha Color Trend vou usar e testar pela primeira vez, mas tenho certeza absoluta que minha pele se adaptará bem, pois sua textura é bem fininha. A minha cor é a Porcelana, que é o tom mais claro de todos da cartela de cores desta linha."

4 - Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan, Avon Advance Techniques. Embalagem de 30g por R$ 15,99.

"Adoro todo e qualquer óleo capilar que contenha Óleo de Argan! Uso nos meus cabelos sempre depois de fazer uma escova de leve com secador. Este aqui da Avon tem um cheiro muito gostoso. Adorei!" 

5 - Sabonete Líquido para Mãos Refil Erva Doce e Camomila, Avon Naturals Mãos. Embalagem de 250 mL na promoção por R$ 10,99

"Outra coisa pela qual tenho uma imensa paixão: sabonete de erva doce. Pode ser líquido, pode ser em barra... Adoro! E este aqui da linha Avon Naturals Mãos é mais gostoso por ser enriquecido com camomila. Além do mais, esta linha pratica e estimula  a preservação dos recursos naturais através da possibilidade de utilização de refil em seus produtos." 

6 - Deep Cleansing Loção Tônica Facial Adstringente, Avon Clearskin. Embalagem de 200 mL na promoção por R$ 8,99 (cada produto comprando dois). 

"Já contei aqui no blog que este tônico é o meu preferido!! Minha pele se dá perfeitamente com ele!! Nas minhas rotinas de cuidados faciais, tanto de manhã quanto de noite, este produto está sempre presente." 

7 - Pore Penetrating Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda, Avon Clearskin. Embalagem de 75g na promoção por R$ 8,99 (cada produto comprando dois). 

"Também já mostrei aqui para vocês que na minha opinião este esfoliante facial é imbatível. Já uso há anos e é o único que uso mesmo. Se você ainda não viu, confira uma das postagens que fiz sobre o tônico e o esfoliante facial da linha Clearskin no post Dupla Infalível!"

8 - Creme Desodorante Hidratante Noturno Para os Pés Com Extrato de Chá Verde, Avon Foot Works. Embalagem de 90g na promoção por R$ 9,99

"Pés sofrem o dia inteiro por causa de calçados, por passarmos muito tempo em pé e etc, daí a importância de cuidar deles com carinho. Eu particularmente prefiro fazer esses tratamentos à noite, e para isso tenho usando a linha Foot Works para esses cuidados. No post Para relaxar e cuidar dos pés mostrei o Sérum de Hidratação Intensiva Para Pés, da mesma linha ainda com a embalagem antiga. Confira também!"

Bom, amores! Espero sinceramente que tenham gostado e me digam: quais são os seus produtinhos Avon indispensáveis?? 

Participe do blog e me sigam nas redes sociais. Até o próximo post. 
Um beijo, Maria Fernanda! 🌟



Twitter: @mariabeautyfer

Email: mariabeautyfernanda@gmail.com

Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

Óleos Sève

ASEPXIA CARVÃO DETOX

Batons Efeito Matte Avon Color Trend

REVITALIFT HIALURÔNICO

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

Loção Cuide-se Bem Nuvem

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

NUTRIOL

GARNIER SKINACTIVE