demaquilantes do momento



No post de hoje compartilharei com vocês os meus dois demaquilantes preferidos no momento, aqueles que estou usando ultimamente e diariamente. Pois bem, para o nosso dia-a-dia bem corrido e agitado, acabei elegendo um demaquilante no estilo lencinho e o outro do tipo água micelar. Para fazer este post, fiz questão de separar esses produtos em embalagens econômicas porque além da vantagem e praticidade da embalagem em tamanho "viagem", os valores são bem mais em conta e aí não tem desculpa mesmo para não retirar totalmente a maquiagem antes de dormir. São os meus eleitos: Neutrogena Deep Clean Lenço Demaquilante e Água de Limpeza Solução Micelar 5 em 1 de L'Oréal Paris. 

Na verdade esses dois produtinhos já apareceram aqui no blog no post Cuidados Faciais - Noite, quando mostrei para vocês os produtos de beleza que estava usando para os meus cuidados faciais noturnos; mas além disso, hoje gostaria de dar um destaque especial a eles por conta da importância de retirar totalmente a maquiagem e limpar bem a pele antes de dormir. 

A importância do uso de demaquilantes. 

O uso do demaquilante ajuda a retirar a maquiagem mais resistente, principalmente a maquiagem a prova d'água, pois na maioria das vezes, apenas lavar o rosto com água e sabonete não é suficiente. Daí a importância dos cuidados faciais noturnos aplicando o demaquilante sempre antes da lavagem do rosto; pois retirar a maquiagem de forma superficial pode favorecer a obstrução dos poros, ao acúmulo de oleosidade, resíduos de maquiagem e outros produtos, poluentes, poeira, aumentar a propensão ao surgimento de dermatites, alergias; e além de favorecer um quadro para acne, ainda acelera o envelhecimento da pele pela produção de radicais livres.  







Agora vamos falar aqui dos benefícios de cada demaquilante eleito por mim:


👉 Neutrogena Deep Clean Lenço Demaquilante: 


Este lenço de limpeza demaquilante Neutrogena promete remover instantaneamente todas as impurezas, maquiagem (inclusive a prova d'água) e oleosidade com apenas 1 lencinho. Sua textura é ultramacia e seu uso também é recomendado para a delicada área dos olhos. Testado por dermatologista e oftamologista, este lenço demaquilante ainda é: 

💙 Oil-free
💙 Hipoalergênico
💙 Capaz de proporcionar uma sensação refrescante na pele

O que eu acho e como eu uso? 

"Adoro o cheirinho suave deste lencinho, que uso inclusive para retirar o rímel dos olhos. Para isso, vou umedecendo delicadamente os cílios até a remoção total do produto. No mais, também gosto de fazer uso deste lenço principalmente quando uso base, pois é bem mais prático remover toda a maquiagem com apenas um lenço do que usar vários e vários discos de algodão embebido em água micelar. Nunca tive nenhum tipo de alergia na pele ou qualquer tipo de irritação nos olhos. Aprovadíssimo. Uso e recomendo."

Preço: Comprei esta embalagem das fotos com 7 unidades por R$ 8,79 na Drogaria Venancio. 

Para maiores informações consulte o site da própria marca.


👉 Água Micelar Solução de Limpeza 5 em 1 de L'Oréal Paris: 

A água micelar de L'Oréal reúne todas as etapas de limpeza em um só produto:

💖 Limpa
💖 Demaquila
💖 Purifica
💖 Suaviza
💖 Reequilibra 

De acordo com a marca, esta água micelar foi especialmente desenvolvida para limpar a pele, podendo ser usada diretamente sobre a pele do rosto, lábios e olhos. Com um alto poder de purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la. Assim, como ímãs, as micelas captam e eliminam as impurezas e a maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.

O que eu acho e como eu uso?

"Uso a água micelar de L'Oréal Paris praticamente desde o seu lançamento e nunca tive nenhum tipo de alergia na pele ou irritação nos olhos. Gosto de usar o produto quando estou com uma maquiagem mais suave, aplicando o produto diretamente num disco de algodão passando por todo o rosto. Embora a marca recomende que não é necessário o enxágue da pele após o seu uso, eu prefiro continuar com o meu ritual de limpeza com sabonete e tonificação logo em seguida. No mais, apenas elogios para este produtinho maravilhoso que só veio facilitar a nossa vida além de cuidar com muito carinho da nossa pele. Recomendadíssimo!!"

Preço: Esta embalagem fofa da foto no tamanho de 100 mL eu comprei por R$ 19,90 na Drogaria Venancio.

Outras informações e maiores esclarecimentos você pode encontrar acessando o site da própria marca.



Finalizo por aqui o post de hoje esperando sinceramente que todos vocês tenham gostado. Obrigada de coração por seguirem o blog Maria beauty Fernanda. E me contem!! Quais são os seus demaquilantes preferidos?? Um beijo e até o próximo post!! 

Email: mariabeautyfernanda@gmail.com



Twitter: @mariabeautyfer


Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

Óleos Sève

ASEPXIA CARVÃO DETOX

Batons Efeito Matte Avon Color Trend

REVITALIFT HIALURÔNICO

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

Loção Cuide-se Bem Nuvem

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

NUTRIOL

GARNIER SKINACTIVE