Queridinhos de Maio

Mais um post com os queridinhos eleitos! Desta vez, são os meus produtinhos preferidos do mês de Maio. Confira um por um! Vamos lá?



Vamos começar pelos produtos para Cabelos:

👉 Schoking Óleo Capilar Coco - 60 mL.

Comprei por apenas R$ 5,50 na Perfumaria Girasol.

"Estou usando pela primeira vez este óleo de coco que é indicado para nutrir e amaciar os cabelos. Tenho aplicado pelo menos 1 vez por semana nos meus fios secos, massageando da raiz às pontas e deixando agir por cerca de uma hora no mínimo. Os resultados são os melhores possíveis: todo o poder do coco deixando o cabelo macio e fácil de escovar. Óleo aprovadíssimo e pelo precinho, dá para comprar para estocar! Lembrando apenas que você também pode aplicar este óleo no corpo e obter os mesmos benefícios."

👉 Eu sei o que você fez na química passada #abafa - Lola Cosméticos - 230g.

Comprei por R$ 31,50 na Perfumaria Girasol também.

"Virei fã dos produtos da Lola Cosméticos! Estou cada vez mais impressionada com todos benefícios que tenho sentindo nos meus cabelos usando pelo menos duas vezes por semana os produtos desta marca. Esta máscara também é a primeira vez que uso e a cada lavagem me surpreendo positivamente com os resultados. Indicada para cabelos coloridos e descoloridos (tipo o meu!), que por conta de todos esses processos ficam muito sensíveis e danificados, este produto garante restauração, aumento da massa proteica e restauração dos fios. Tem um cheirinho de coco delicioso e realmente cumpre o que promete. 
Estou amando!" 




Para o corpo: 

👉 Loção Deo-Hidratante Mel e Linhaça - J&J - 200 mL.

Comprei em promoção por R$ 5,99 na Drogaria Venancio.

"Com um cheirinho delicioso e marcante de mel, esta loção corporal hidrata profundamente deixando a pele macia. Uma excelente opção de um hidratante corporal com um preço super em conta. Recomendo!" 




Produtos de Pele e Make:

👉 Photoderm NUDE Touch FPS 50+ Claro - Bioderma - 40 mL.

Comprei por R$ 89,90 na Drogaria Venancio 

👉 Base Extra Leve FPS 8 Faces - Cor: Claro - Natura - 20 mL. 

Comprei na promoção no site da Natura por R$ 12,90.

👉 Pó Compacto Aquarela - Cor: Bege Claro 40 - Natura - 6,5g.

Também aproveitei uma promoção no site da Natura e comprei por apenas R$ 26,80.

👉 Iluminador Top Makeup - Cor: A - Luisance - 15,7g.

Comprei por apenas R$ 13,60 na loja Du Chapéu (SAARA).

👉 Batom Duo Matte - Cor: 195 - Ruby Rose Cosméticos

Também comprei por apenas R$ 10,80 na loja Du Chapéu. 

👉 Máscara Curvex Faces - Cor: Preta - Natura - 7 mL.

Mais uma compra realizada através do site da Natura em promoção. Comprei por apenas R$ 9,95.

"Para compor o meu visual 'no makeup look' são basicamente esse produtos que estou usando diariamente. O pó iluminador da Luisance tenho usado como blush e a base da linha Faces de Natura, como é bem fininha, não 'briga' com o filtro solar com cor da Bioderma; porque afinal é isso que eu priorizo: a proteção da pele. No mais, o destaque que eu dou é nos lábios com uma cor do tipo Marsala deste batom maravilhoso, com uma qualidade incrível da Ruby Rose."




Produtos de Pele: 

👉 Lenço Removedores de Maquiagem Kiss New York de Aloe Vera com 36 lenços.

Comprei por apenas R$ 16,15 na Drogaria Venancio.

👉 Água Micelar Effaclar Ultra - La Roche-Posay - 100 mL.

Comprei por R$ 19,90 na Drogaria Venancio.

"Ao final do dia, para remover toda a maquiagem, são esses dois produtinhos maravilhosos que estou usando. Esta água micelar da La Roche-Posay é indicado para as donas de pele oleosa, então, caiu perfeitamente na minha pele, e ainda tem um cheirinho delicioso e bem suave. Recomendo!"




Finalizo a postagem de hoje por aqui. Espero que tenham gostado. Acho que o mais legal deste post foi o fato de conseguir mostrar produtos comprados com um valor bem conta.

Obrigada a todos que acompanham o blog. 
Um beijo e até o próximo post.
💋
Maria Fernanda

Email: mariabeautyfernanda@gmail.com

Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

Para relaxar e cuidar dos pés

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

ASEPXIA CARVÃO DETOX

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

NUTRIOL

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

GARNIER SKINACTIVE

Comprinhas Avon #2

Cuidados com a pele do corpo #2

Os 10 + do nécessaire! #5 Especial: La Roche-Posay