Queridinhos de Agosto


Depois de exatos três meses, estou de volta ao blog com força total e compartilhando aquele post que é sempre muito especial, porque trago para vocês todos os produtos que usei/estou usando no mês de agosto, todos de excelente qualidade e a maioria com preços bem acessíveis. Vem conferir!


Na foto acima, estão reunidos todos os meus produtos queridinhos e indispensáveis de agosto. São 11 produtos e para facilitar o entendimento, escrevo de forma resumida sobre a importância e de como estou usando cada um deles listando-os separadamente; apenas ficou na mesma foto aqueles produtos que são da mesma marca, ok? Vamos, lá?!


Zero AK - Loção Secativa, 100 mL, Dermatus. Posição esquerda da foto. 

Comprei em promoção no site da marca por R$ 36,30.

Zero AK - Sabonete Líquido, 140 mL, Dermatus. Lado direito da foto. 

Comprei na mesma promoção por R$ 47,19.

"Gostaria de começar falando sobre esses dois produtos maravilhosos para a pele do rosto da Dermatus. A linha Zero AK é perfeita para que tem acne e pele oleosa, ajudando muito no combate e prevenção a cravos e espinhas. O sabonete geralmente uso duas vezes ao dia - de manhã e à noite - e a loção uso apenas à noite, antes ou às vezes até depois de aplicar algum sérum. Os resultados são visíveis: menos cravos na zona T do rosto."



Loção Deo-Hidratante Johnson's Lavanda e Camomila, 400 mL, J&J.

Comprei um kit com dois hidratantes neste tamanho de 400 mL por R$ 19,99 nas Lojas Americanas.

"Um excelente hidratante com um cheirinho calmante delicioso, tem ótimo custo benefício, sendo ainda facilmente encontrado no comércio. Este produto nos mostra que é possível sim, ter uma pele macia e hidratada sem gastar muito. E para quem também gosta de mudar a toda hora o cheiro dos cremes que passa no corpo, assim como eu, esta linha de hidratantes além da fragrância de Lavanda e Camomila possui outras diversas opções de aromas." 

Link: https://www.jnjbrasil.com.br/johnsons/bodylotion-lavanda-e-camomila


Hi Clean Gel Antisséptico Hidratante Para as Mãos, 60,2g.

Comprei por R$ 8,49 na Drograrias Pacheco.

"O cheirinho cítrico (kiwi, limão e laranja) deste álcool gel é simplesmente delicioso! Além do mais, higieniza as mãos sem ressecar - possui poder hidratante - em qualquer lugar. É o gel antisséptico que eu tenho carregado no meu necessaire diariamente, pois este tamanho compacto nos salva e não ocupa muito espaço. Recomendo!"

Link: http://hiclean.com.br/


Gel de Limpeza Total Purify & Cleanse Gel, 125 mL, Sephora. Lado esquerdo da foto.


Comprei em promoção na loja online da Sephora por apenas R$ 25,60  pois o produto já estava com data de vencimento próxima. 

Corretivo Iluminador Smoothing & Brightening Concealer, 07 Radiant Beige, Sephora. Lado direito da foto. 


Comprei na mesma promoção online por R$ 23,70 e este produto também estava com a data de validade próxima. 


"Embora eu tenha comprado esses dois produtos para testar numa super promoção, pois estavam com a data de vencimento próxima, suas condições estavam perfeitamente boas e seguras. O sabonete em gel é indicado para uma limpeza purificante na pele do rosto e possui aroma de chá verde. A textura é deliciosa, mas eu tenho usado apenas em dias alternados, pois é um sabonete suave demais para ser usado diariamente em pele tão oleosa como a minha. Já o corretivo, tem o tom perfeito das minhas olheiras, só não é tão 'iluminador' assim como diz a marca."

Link: https://pesquisa.sephora.com.br/busca?q=sephora


Clear Mask com Argila Branca, 10g, Dermage.

Comprei por R$ 10,90 na Drogarias Pacheco.


"Gente! Para deixar uma pele oleosa bem uniforme, com os poros reduzidos e aquela sensação de pele naturalmente hidratada, porém 'sequinha'; nada melhor que o uso contínuo desta máscara. Aprovadíssima! A máscara depois de aplicada, fica muito confortável na pele e além disso, no momento da aplicação, você tem a possibilidade de transformar este ritual de beleza numa hora super relaxante e especial para você."

Link: https://www.dermage.com.br/p14567/p


Nesta foto acima, eu tenho mostrar um pouquinho da textura do produto para vocês.


E nesta foto aqui acima, eu não quero assustá-los (hehe!), mas é o resultado da máscara depois de aplicada e seca na pele. Adorei! 


Make B Batom Nude Cremoso Nude Up, 3,6g - O Boticário.

Comprei com uma revendedora O Boticário por R$ 39,90


"Eu sou apaixonada por tons de nude nos lábios. E esta cor da linha Make B, é um tom de rosa queimado. Combinou perfeitamente comigo, além do mais, este batom é altamente cremoso e hidratante. Aprovadíssimo e recomendadíssimo!" 

Link: https://www.boticario.com.br/make-b--batom-nude-cremoso_444-p/p?idsku=2005196


Blemish Control Apricot Scrub, 283g, St. Ives.

Comprei por R$ 49,99 + frete de R$ 15,90 no Mercado Livre.


"Esfoliante bem cremoso, encorpado, que eu tenho usado no rosto e algumas partes do corpo também. O cheiro de damasco é simplesmente divino! Mais um produto aqui da minha lista de preferidos que eu recomendo para vocês de olhos fechados!"

Link: https://www.stives.com/


Nivea Original Care Protetor Labial, 4,8g.

Nivea Morango Shine Protetor Labial, 4,8g. 

Em promoção nas Lojas Americanas, comprando dois paguei R$ 11,24 em cada.


"Gente... Falar, o quê... Os produtos da Nivea sempre aparecem aqui no blog, sou apaixonada por vários produtos da marca e desta vez eu voltei a usar os hidratantes labiais. Estava sentindo falta do lipbalm azulzinho da Nivea que possui Manteiga de Karité e Pantenol - para um cuidado e hidratação intensivo os lábios - e ainda aproveitando uma promoção, acabei comprando também o protetor labial com aroma de morango, que dá um toque de brilho e cor delicado nos lábios. Amo os dois!"

Link: https://www.nivea.com.br/produtos/rosto/cuidado-labial


Vou terminando mais um post por aqui. Espero sinceramente que todos vocês tenham gostado. Agora me diga se você também ama e não vive sem algum desses produtos que eu trouxe para vocês, interagindo comigo nas principais redes:



Twitter: @mariabeautyfer

Email: mariabeautyfernanda@gmail.com

Um beijo e até o próximo post! 💋

Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

Óleos Sève

ASEPXIA CARVÃO DETOX

Batons Efeito Matte Avon Color Trend

REVITALIFT HIALURÔNICO

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

Loção Cuide-se Bem Nuvem

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

NUTRIOL

GARNIER SKINACTIVE