COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

A SAARA (Sociedade de Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega) é um local de comércio popular no centro da cidade do Rio de Janeiro frequentado por milhares de pessoas diariamente em busca das novidades do mercado e principalmente das melhores ofertas. Estive lá há algumas semanas e as minhas compras de beleza eu compartilho agora com vocês. Confira! 


ESPELHO DE MESA 

Lindo e prático espelho de mesa dupla face em formato de coração para ser usado principalmente em momentos como limpeza e cuidados com a pele, aplicação e remoção da maquiagem e se necessário, carregado para aonde você for no dia a dia, pois é bem leve. 

Comprei por R$ 23,99 na loja Bella Casa na Rua da Alfândega, 338.


HIDRATANTE DE CUTÍCULAS BELLE ANGEL

Com aroma suave e à base de Muru Muru & Uréia - o "Ouro da Amazônia", este hidratante de cutículas da marca Belle Angel foi desenvolvido para hidratar, auxiliar no processo de renovação, proteção e fortalecimento das cutículas. O resultado são cutículas altamente hidratadas.

Modo de usar: Após finalizar a remoção das cutículas com o amolecedor, aplique o hidratante sobre as cutículas deixando agir por cerca de 3 minutos para proporcionar hidratação e evitar ressecamento. Retirar o excesso de produto se necessário.

Observação: Também tenho usado este hidratante como amolecedor de cutículas e os resultados são ótimos do mesmo jeito. 

Comprei por R$ 9,99 (mais o desconto pelo pagamento em dinheiro) na loja Destak na Rua da Alfândega, 349.


FAIXA PARA CABELO AVELUDADA

Feita especialmente para nos auxiliar segurando o cabelo pra trás enquanto lavamos o rosto, aplicamos a maquiagem ou uma máscara facial, esta linda faixa de cabelo foi mais um item fofo que quando eu vi, não resisti; além da sua funcionalidade prática na minha vida, pois tenho aflição de fios de cabelo caindo no rosto enquanto estou realizando algum procedimento na pele.

Comprei por R$ 8,99 na loja Bella Casa na Rua da Alfândega, 338.


MAKEUP TOOL MeiUSTAR


Toalhinha facial aveludada chinesa em formato de esponja para ser usada completamente umedecida diretamente com água ou com algum tipo de água micelar para a remoção da maquiagem e demais impurezas do rosto sem machucar a pele. Depois de usar, basta lavá-la em água corrente. Prática e sustentável. E mais do que isso: sem desculpas agora na hora de limpar a pele.

Comprei cada toalhinha por R$ 8,99 (mais o desconto pelo pagamento em dinheiro) na loja Destak na Rua da Alfândega, 349.


MÁSCARAS FACIAIS FACE BEAUTIFUL PROFESSIONAL 

Eu adoro uma máscara facial! Por isso, para testar, comprei 6 sachês de máscaras faciais - Pink, Preta, Ouro, Pepino, Argila Marroquina e Vitamina C - da marca Face Beautiful Professional, que eu não conhecia e em breve, numa próxima postagem, compartilharei melhor o conteúdo de máscara por máscara além dos seus resultados. 

Cada sachê custou R$ 2,99 (mais o desconto pelo pagamento em dinheiro) na loja Destak na Rua da Alfândega, 349.


ESPONJA DE MAQUIAGEM MeiUSTAR

Da mesma marca das toalhinhas faciais removedoras de maquiagem mostradas aí acima, também adquiri nas minhas compras da Saara esse box fofinho contendo uma esponja de maquiagem no formato gota e seu apoiador com pezinhos, uma esponja de limpeza facial de silicone e mais duas mini esponjinhas redondinhas e duras - que eu ainda estou tentando descobrir sua serventia, quem souber, por favor, me ajude! 

Esta caixinha custou R$ 11,99 (mais o desconto pelo pagamento em dinheiro) na loja Destak na Rua da Alfândega, 349.


FLBWLES CONTO FACIAL ROLLER & MASSAGER

Item que faltava para o meu momento divino de day spa facial, embora eu já tenha incluído esse massageador com pedras de quartzo (ou imitação, não tenho certeza) na minha rotina diária de skincare noturna. As manobras feitas através do massageador são perfeitas para auxiliar na melhora da circulação sanguínea e firmeza da pele ao trabalhar os músculos da face minimizando a flacidez facial, aliviando a tensão muscular, além de fortalecer o aspecto geral da aparência do rosto como uma ginástica facial de fato. A melhor parte: relaxa tanto quanto uma massagem corporal por proporcionar efeitos calmante, estimulante, desintoxicante e tonificante.

Para fazer uma massagem facial em casa: 

- Lave o rosto,

- Realize movimentos rápidos e repetitivos sempre pra cima, nunca para baixo,

- Direcione também os movimentos de dentro pra fora e de baixo pra cima,

- A massagem deve ser realizada suavemente para não causar atrito, irritação ou sensibilidade na pele.


Comprei meu Facial Roller por R$ 18,00 na loja Bella Casa na Rua da Alfândega, 338.


KIT COM 3 UNIDADES DE TOUCAS DE BANHO 

Para preservar a escova feita no cabelo ou quando não se quer lavar a cabeça mesmo, nada melhor do que touca de banho para não molhar os fios. Objeto essencial em todo banheiro.

Comprei este meu kit com 3 toucas por apenas R$ 2,99 na loja Bella Casa na Rua da Alfândega, 338.


TOUCA DE CABELO AVELUDADA


Este item não apareceu na foto principal desta postagem mas trata-se de mais uma touca de cabelo e mais um item fofo ainda por cima. Diferentemente da touca anterior que protege os fios da água do banho, esta touca aveludada produzida na China tem como proposta absorver o excesso de água do cabelo depois de lavado; reduzindo pela metade o tempo de secagem dos fios. Mas observe bem o modo de uso desta touca:

- Após a lavagem dos cabelos, tire o excesso de água com alguma outra toalha de banho,

- Depois de um tempo, envolva todo o cabelo nesta touca,

- Retire-a somente quando o cabelo estiver menos úmido possível de acordo com a sua preferência.

Para pessoas que assim como eu fazem uso do secador de cabelo para uma secagem mais rápida e harmoniosa dos fios, esta touca caiu como uma luva, pois ela de fato enxuga o excesso d'água dos fios, preparando-os para a escova além de ser uma fofura. Adorei!

Comprei por R$ 11,99 na loja Bella Casa na Rua da Alfândega, 338. 



Pessoal! Finalizo por aqui mais uma postagem. Espero sinceramente que tenham gostado pois a SAARA é um dos locais que mais gosto de frequentar aqui no Rio. Por isso, em breve, já penso em trazer a parte 2 dessas minhas compras. Que tal?

Me encontre nas principais redes sociais, até o próximo post e um beijo! 💋

Email: mariabeautyfernanda@gmail.com



Twitter: @mariabeautyfer

Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

Para relaxar e cuidar dos pés

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

ASEPXIA CARVÃO DETOX

NUTRIOL

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

Comprinhas Avon #2

Cuidados com a pele do corpo #2

Os 10 + do nécessaire! #5 Especial: La Roche-Posay

Óleos Sève