Aussie 3 Minute Miracle Strong

Quem ama e usa Aussie aqui levanta a mão! o/ Risos... Então, vamos lá: Aussie 3 Minute Miracle Strong é mais do que um condicionador, é praticamente uma máscara de tratamento intensiva que promete cabelos até 10 vezes mais fortes contra danos, em apenas três minutinhos milagrosos. De acordo com o fabricante, o produto tem um toque de flor de Lótus e extrato de seda Australiano. Acho que vem dessa fórmula esse cheirinho de produto importado que fixa no cabelo, e que eu particularmente adoro. Porque mesmo tempos depois de seco, ainda é possível sentir esse aroma nos fios. 
Já tinha usado o Aussie 3 Minute Miracle Moist e adorado, mas agora estou usando o Aussie 3 Minute Miracle Strong há cerca de três meses. E realmente, tanto um quanto o outro, proporcionam uma sensação deliciosa de sentir o cabelo "molinho" de tão macio que fica na hora de enxaguar, porque a hidratação é intensa mesmo. Em menos de cinco minutos! Ou de fato em apenas três minutos cravados como promete o produto. Risos... Assim, fica perfeito para o dia-a-dia, onde às vezes (ou principalmente) o banho é tomado na maior correria. 
Este meu Aussie Strong veio de Orlando, presente da minha querida amiga Angela Alhanati (do post anterior), mas a marca já está à venda aqui no Brasil (graças!) podendo ser adquirido por cerca de R$ 45,90 na Drogaria Venâncio a embalagem de 236 mL. Estou satisfeita e recomendo, até porque nunca ouvi ninguém que tenha usado este creme e não tenha gostado. Portanto, posso dizer que esta linha está aprovadíssima! Na segunda foto, coloquei a metade da quantidade média que geralmente uso no meu cabelo (que é bem volumoso) por lavagem. Agora eu quero saber, que ama e usa Aussie aqui também?? Deixe o seu comentário! Um beijo! ♥





Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

Óleos Sève

ASEPXIA CARVÃO DETOX

Batons Efeito Matte Avon Color Trend

REVITALIFT HIALURÔNICO

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

Loção Cuide-se Bem Nuvem

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

NUTRIOL

GARNIER SKINACTIVE