O protetor das asiáticas!

Ele ainda não é vendido aqui no Brasil. É da marca KAO. E tem uma ótima fama. Mas, antes de tentar adquirir o meu, li várias e várias resenhas de muitas blogueiras só tecendo elogios ao querido Bioré - filtro solar japonês geralmente comprado pelo eBay, quando não é trazido de alguma viagem. Fiquei muito curiosa a respeito desse toque sequinho, aveludado e nada pegajoso, coisa que nenhum outro filtro solar proporcionaria, nem mesmo aqueles rotulados como "ideal para pele oleosa e com toque seco"; pois apenas o tal do Bioré seria capaz dessa proeza. Explico: é que ao longo do dia, o Bioré teria maior poder em segurar a produção de sebo e consequentemente deixar uma pele com tendência à oleosidade em melhores condições, sem tanto aquele aspecto brilhante horroroso e gorduroso na face. Assim, o Bioré passaria a ser o filtro solar ideal para as donas de peles terrivelmente oleosas, como em geral é a pele da brasileira. Nossa... Fiquei doida de curiosidade com tamanha perfeição... 
E depois de tanto ler artigos assegurando a qualidade do Bioré, enfim tomei coragem, e há cerca de um mês comprei para testar o Bioré UV Perfect Bright Milk SPF 50+ PA++++, de 30 mL; o rosinha, no mercado Livre por R$ 59,99 + frete.  
E então???? Risos... Então, foi uma feliz constatação!! O fato é que este protetor solar é tudo isso aí mesmo e mais alguma coisa. Confesso com orgulho que acabei de entrar para o time das loucas e apaixonadas por filtros solares japoneses. E ainda aconteceu mais uma coisa comigo: como a cosmética japonesa é realmente maravilhosa, isso despertou o meu interesse em conhecer mais e mais produtos produtos asiáticos para a pele do rosto. Portanto, o protetor solar Bioré está aprovadíssimo, nota mil!! Já estou até me preparando para adquirir mais um deste e outros da linha. Amei de verdade! Lembrando apenas que este filtro solar exige a remoção total e adequada da pele com um demaquilante em óleo específico, que também é vendido pela própria marca. Por isso amores, proteção solar, pele matificada e limpa, com um leve glow que este da embalagem rosa proporciona, você encontra tudo no Bioré Bright Milk! É evidente que este não é o único filtro solar da minha vida, até porque a sua embalagem é relativamente pequena, e como eu realmente consumo muito filtro solar compro vários; mas posso afirmar que este é um dos top favoritos! ♥ E você também usa ou já usou algum Bioré? Qual deles? Me conte! Um beijo! 




Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

Óleos Sève

ASEPXIA CARVÃO DETOX

Batons Efeito Matte Avon Color Trend

REVITALIFT HIALURÔNICO

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

Loção Cuide-se Bem Nuvem

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

NUTRIOL

GARNIER SKINACTIVE