Creme para pentear ou creme para finalizar?



Estava usando direto o Creme para Pentear Elseve Supreme Control 4D, porque adorei o shampoo e condicionador da mesma linha, o Elseve roxo, feito para controlar os fios. Meu cabelo sempre precisa de help imediatamente após ser lavado para desembaraçar e principalmente depois para mantê-los no seu devido "lugar". Rsrsrs... Gostei muito de todos os produtos, incluindo este creme para pentear, pois esta embalagem de 250 mL, rende muitooo, acho que o meu não está nem na metade ainda... E olha que uso bastante, viu?! Este creme tem essa super vantagem! Mesmo aplicando uma pequena porção, que na verdade para o meu cabelo acabo usando duas porções em função do volume, ele rende de verdade. O cheiro é muito gostoso, creio que por conta da Manteiga de Babaçu em sua fórmula, além de possuir a tecnologia Toque Limpo, que ainda bem, esta falha foi corrigida nos cremes de pentear; pois o cabelo no final acabava ficando com um aspecto pesado e sujo, como se não tivéssemos exaguado o condicionador direito. Além disso, ele é um creme 4D por ainda ser Anti-Volume, Anti-Frizz, Anti-Fios Rebeldes e Anti-Efeito Armado. Ou seja: nota 10, para quem tem fios rebeldes. Aqui mostro um pouquinho da textura do Supreme Control 4D. Para compra online, no site da Drogaria Venancio, este creme está por R$ 11,99. Link: http://www.drogariavenancio.com.br/produto/47321/creme-de-pentear-elseve-supreme-control-4d-250ml


Mas até então, eu ainda não tinha experimentado o Creme Finalizador Elseve Cicatri- Creme da linha Reparação Total 5+, o Elseve branco, linha feita reparar os cabelos danificados. Foi aí que eu me apaixonei!! E percebi a diferença entre a ação de um creme e outro no meu cabelo. Além de facilitar o ato de desembaraçar o fios ainda molhados, senti que o Cicatri-Creme trata de verdade o cabelo exatamente como promete a fórmula através da Plástica Capilar, combatendo progressivamente os 5 sinais de danos: 1) Quebra, 2) Rigidez, 3) Opacidade, 4) Ressecamento e 5) Pontas Duplas. E para a minha maior surpresa, ao secar o cabelo com um secador e fazer uma escova rápida, os meus fios estavam super sedosos e com brilho maravilhoso!! Mas, como eu disse anteriormente, o meu cabelo precisa cerca de duas porções desse tipo de creme, portanto a única desvantagem é que este creme não vai render tanto comigo, até porque sua embalagem é menor, apenas 100 mL. Mas, tudo bem, isso será compensado pelo tratamento e brilho deixados de forma impecável, além do cheiro delicioso e textura encorpada deste creme, que me lembra muito produtos de salão. 


E aqui tento mostrar um pouquinho da textura do Cicatri-Creme. Este meu foi comprado na Drogaria Venancio por R$ 18,89. Link: http://www.drogariavenancio.com.br/produto/53807/creme-finalizador-elseve-cicatri-cream-100ml

Meninas, quero lembrar apenas que estes dois cremes têm propostas diferentes! Ambos são maravilhosos, porém cada um com os seus objetivos e formas de tratar o cabelo. Assim, para os meus fios e suas necessidades, o meu queridinho passou a ser o Cicatri-Creme. ♥

E por falar ainda na linha branca Elseve, a Reparação Total 5+, estou doida para testar o Light-Poo Reparação Total 5+ que é um produto para lavar, condicionar e modelar de uma só vez. 
Foto: Google


Se você já testou o Light-Poo, me conte sua experiência aqui no box de comentários. E me diga também qual dos dois você prefere: o creme para pentear Supreme Control 4D ou o creme finalizador Cicatri-Creme?? Te aguardo! Um beijo! ♥

Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

Para relaxar e cuidar dos pés

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

ASEPXIA CARVÃO DETOX

NUTRIOL

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

Comprinhas Avon #2

Cuidados com a pele do corpo #2

Os 10 + do nécessaire! #5 Especial: La Roche-Posay

Óleos Sève