Cuidados Faciais - Manhã

Olá, amores! Bom dia! Para o post de hoje trago aqui a minha rotina básica de cuidados faciais pela manhã. Super simples, pois com a correria do dia-a-dia, principalmente na parte da manhã, nem sempre temos tempo para aplicar muitos produtos. Acho que estes meus cuidados com a pele podem de algum modo servir de inspiração para vocês, pois neste post não trago nenhum produto medicamentoso nem fórmula manipulada, e dos cinco produtos mostrados agora, três eu já havia comentando no meu segundo post aqui no blog: Os 10 + do nécessaire!, onde compartilhei meus 10 produtos de beleza indispensáveis no momento. Então, vamos lá! Confira o passo a passo da minha atual rotina facial pela manhã!! Os produtos estão na ordem que aplico:


1) Limpeza: 

Sabonete Líquido Pele Acneica Actine, 60 mL, Darrow Dermocosméticos. Preço: Comprei por R$ 18,90 na Drogaria Venancio.

2) Tonificação: 

Tônico Tonique Vitaminé, 250 mL, Bourjois Paris. Preço: Comprei por cerca de trinta reais numa promoção da loja online Beleza na Web no Mercado Livre. No site da Sephora este produto está por R$ 36,00; porém em falta, mas é possível cadastrar o email na fila de espera. Link para compra online: http://www.sephora.com.br/bourjois/tratamento/face/tonico-tonique-vitamine-11521?ranking=1&p=bourjois%20tonico&typeclick=3&busca=ne&ac_pos=header&origem=ac

Obs.: Gosto de aplicar o tônico antes da Água Termal para sentir a minha pele completamente limpa e assim fixar melhor as propriedades da água. 

3) Refrescância / Tonificação / Hidratação:

Água Termal, 150g, La Roche-Posay. Preço: R$ 69,90 no site da própria marca. Para compra online: http://www.laroche-posay.com.br/agua-termal-de-la-roche-posay/p

Neste outro link do site DermaClub confira dicas muito bacanas sobre os benefícios e de como usar corretamente a sua água termal: http://www.dermaclub.com.br/noticia/o-que-e-agua-termal-e-como-usar-saiba-tudo-sobre-o-produto-e-seus-beneficios-para-a-pele_a75/1

Obs.: Gosto de usar a minha água termal gelada, por isso meu frasco fica na geladeira. :D

4) Hidratação:

Fluido Hidratante Mattifying Dermo Purifyer, 50 mL, Eucerin. Preço: R$ 73,99 no site da Drogarias Pacheco. Link: http://www.drogariaspacheco.com.br/eucerin-fluido-hidratante-dermo-purifyer-mattifying-50ml/p

Falei da minha paixão por este hidratante no post: 5 hidratantes para a pele oleosa. Veja também! ;)

5) Proteção: 

UV Perfect Bright Milk, SPF 50+ PA++++, 30 mL, Bioré. Preço: Comprei por cerca de sessenta reais mais frete com a vendedora @biore_brasil no Mercado Livre. 

Também falei deste filtro solar incrível neste post: O protetor das asiáticas, confira! 

É isso, amores! Espero que vocês realmente tenham gostado, pois cuidar da pele além de ser muito importante, é uma delícia! Participe do nosso blog compartilhando esse post e deixando também o seu comentário, curta nossa fanpage Maria beauty Fernanda no Facebook e siga nosso perfil @mariabeautyfernanda no Instagram. 
Um beijo! ♥


Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

Óleos Sève

ASEPXIA CARVÃO DETOX

Batons Efeito Matte Avon Color Trend

REVITALIFT HIALURÔNICO

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

Loção Cuide-se Bem Nuvem

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

NUTRIOL

GARNIER SKINACTIVE