Batons Efeito Matte Avon Color Trend


Olá, pessoal! Hoje trago para vocês aqui no blog esses dois batons matte que adquiri há pouco tempo e estou adorando. O Batom Efeito Matte de Longa Duração e FPS 15, foi recém-lançado pela Avon na linha Color Trend, que conta com um total de 10 cores disponíveis. Para testar, comprei nas cores Rosa Claro Matte (esquerda)  e Groselha Matte (direita). O design do produto também é novo. É do tipo click, para manter o batom sempre firme dentro da embalagem. 


Na promoção da campanha 12 do Folheto Avon o 1º batom saiu por R$ 9,99 e comprando o segundo, este sairia por apenas R$ 4,99


O que eu achei?

O meu batom preferido, aquele que eu mais uso no momento é da Avon (que é o Ultra Color Ultramatte Batom FPS 15  na cor Rosado Ultramatte), então eu sabia perfeitamente que iria gostar das cores e da textura desses novos batons da linha Color Trend. Quanto às cores, o batom Rosa Claro é exatamente num tom de rosa bebê, já o batom na cor Groselha é tipo um vermelho bem fechado (embora possa até não parecer, principalmente quando visualizado pela foto do Folheto Avon), caminhando para o vinho. A textura é bem macia, gostosa de passar, desliza fácil e não craquela. Mas para que o batom fique perfeitamente bonito nos lábios é sempre bom lembrar que devemos esfoliá-los pelo menos uma vez por semana e hidratá-los com um potente lipbalm. 



Portanto, é evidente que esses novos batons da Avon estão completamente aprovados! Eles unem o que há de melhor: qualidade com um ótimo custo-benefício. A única ressalva é a cartela de cores muito pequena, mas fora isso, eu adorei. Então, fica aqui a minha dica para a sua próxima compra de batons bons e baratos. 😉

Maiores informações você encontra no próprio site da marca ou diretamente com a sua consultora Avon.  Acesse: http://www.avon.com.br/

Finalizo este post aqui. Me acompanhe também nas redes sociais: 



Um beijo, Maria Fernanda. 💋

Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

Para relaxar e cuidar dos pés

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

ASEPXIA CARVÃO DETOX

NUTRIOL

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

Comprinhas Avon #2

Cuidados com a pele do corpo #2

Os 10 + do nécessaire! #5 Especial: La Roche-Posay

Óleos Sève