O antes & o depois #hairday


Olá, pessoal! Hoje vou compartilhar com vocês aqui no blog a transformação que realizei no meu cabelo que estava enormeeeee... Para vocês terem uma noção do antes e do depois, fiz essa foto aí acima. ☝


Mudar é sempre muito bom e eu adoro. Por isso, dessa vez foi a vez do meu cabelo. Como estava muito comprido, estava me dando muito trabalho no dia-a-dia. Além do mais, eu queria tirar essas luzes para praticamente começar tudo de novo no cabelo virgem. O meu cabelo sempre cresceu muito rápido. Mas agora creio que já estava sem cortar os fios há cerca de 1 ano. Então esta transformação veio em boa hora.  


Para atingir esse objetivo contei com a minha Jullie Tchech do Salão Flex Hair no bairro da Tijuca no Rio de Janeiro, que tem uma mão maravilhosa para o corte e sempre acerta tudo o que faz no meu cabelo. 


Cortei cerca de 30 cm de cabelo que foram doados para o Instituto do Câncer para a confecção de perucas com fios naturais. 



Durante o processo de secagem já é possível sentir a praticidade e a beleza que um corte de cabelo desse tipo pode proporcionar. 


Nesta foto acima, mostro para vocês como ficou o corte visto por trás. Muito mais mais leveza e praticidade no dia-a-dia.




Resultado final. Eu amei! Me senti praticamente uma pessoa nova. E eu nunca tinha tido um corte de cabelo tão elogiado pelas pessoas. Muitas inclusive me falaram que este novo visual me rejuvenesceu. Agradeço à Jullie por este maravilhoso trabalho.

Aproveito também para agradecer a todos que acompanham o blog. Participe deixando o seu recado no box de comentários e me acompanhem nas redes sociais:




Twitter: @maria_fernandah

Um beijo, Maria Fernanda. 💋


Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

Óleos Sève

ASEPXIA CARVÃO DETOX

Batons Efeito Matte Avon Color Trend

REVITALIFT HIALURÔNICO

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

Loção Cuide-se Bem Nuvem

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

NUTRIOL

GARNIER SKINACTIVE