Óleos Sève

O post de hoje será sobre quatro Óleos Sève que tenho usado no meu dia-a-dia das nove fragrâncias atualmente disponíveis pela Natura. Vou revezando o uso deles de acordo com o meu humor, o local para onde vou (pois o aroma dessas essências é marcante) e etc., mas eu uma coisa é certa: eu não vivo sem hidratar o meu corpo com algum desses óleos. Confira! 



Da esquerda para a direita: Amêndoas e Orquídea Negra, Lavanda e Amêndoas, Flor de Pêssego e Amêndoas e Amêndoas Doces

Há muitos anos já uso o Óleo Sève - que é um óleo desodorante corporal para ser aplicado no corpo inteiro (exceto no rosto) durante o banho e ter o excesso enxaguado; mas ultimamente, por conta de promoções online que andei aproveitando no site da Natura, acebei adquirindo fragrâncias diferentes para experimentar e passei a gostar desse revezamento diário e mudar de cheiro quando quisesse. 


O primeiro que gostaria de mostrar é o Óleo Sève de Amêndoas e Orquídea Negra (foto acima). A fragrância é extremamente forte e envolvente. 


O segundo é o Óleo Sève no perfume de Lavanda e Amêndoas (foto acima). O delicioso aroma da lavanda prevalece neste óleo.


O terceiro é o Óleo Sève de Flor de Pêssego e Amêndoas (foto acima). A essência é bem doce e a fragrância floral prevalece. 


O quarto e último óleo a ser apresentado é o meu preferido, confesso! Trata-se do Óleo Sève de Amêndoas Doces (foto acima). Este eu já uso há anos e não enjoo em hipótese alguma. A essência é adocicada com uma extrema personalidade, que eu realmente amo e não vivo sem. Mas embora eu até tenha o meu Óleo Sève de estimação, recomendo todos! 

Os benefícios do uso de algum desses óleos maravilhosos é uma hidratação corporal por 24h, além de uma pele macia com brilho e altamente perfumada. O preço da embalagem regular de um Óleo Sève no tamanho de 200 mL é de R$ 74,90

Maiores informações você encontra no site oficial da Natura: https://www.natura.com.br/s?q=oleo%20seve

Antes de finalizar esse post e me despedir, gostaria de deixar linkado outros posts aqui do blog que fiz e o Óleo Sève também apareceu:





Agora, sim. Me despeço esperando sinceramente que todos vocês tenham apreciado mais uma postagem. Me encontre e interaja comigo nas principais redes sociais:

Email: mariabeautyfernanda@gmail.com



Twitter: @mariabeautyfer

Um beijo e até o próximo post! 💋

Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

Para relaxar e cuidar dos pés

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

ASEPXIA CARVÃO DETOX

NUTRIOL

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

Comprinhas Avon #2

Cuidados com a pele do corpo #2

Os 10 + do nécessaire! #5 Especial: La Roche-Posay