Usados até o final! #5


Olá, amores! Tudo bem? Hoje, teremos a quinta postagem da série 'Usados até o final', onde compartilho com vocês apenas embalagens vazias de todos aqueles produtos de beleza que de fato fizeram a diferença pra mim. Cada produto foi tão bom que eu usei até ter que espremer o frasco do produto para sair a última gota. Risos. Apenas gostaria de ressaltar que desta vez, só me lembrei de guardar as embalagens vazias de produtos usados que considerei realmente interessante compartilhar aqui, visto que o último post dessa série foi em abril de 2017; então, de lá pra cá, infelizmente não guardei tudo o que usei. E para quem não conferiu as postagens anteriores relativas a este tema, deixo listado aqui abaixo os quatro posts anteriores da série. É só clicar. Feito isso, vamos começar falando sobre os vazios de cabelo.






C A B E L O S 


Não é a primeira vez que o shampoo Clear Men aparece aqui. Eu uso muito esse shampoo e realmente acho que é o melhor para limpar profundamente os meus fios e o couro cabeludo de toda a sujeira, oleosidade e resquícios de produtos. E como o meu cabelo é bem descolorido, priorizei também o uso de condicionadores potentes porém com rápidos efeitos (3 minutos milagrosos) como o Aussie Shine, leave-in de tratamento e ação térmica para proteção dos fios antes da escova como o Cicatri Renovi da linha Elseve, máscara de blindagem contra o frizz e de rápida ação também - funciona em apenas 5 minutos - como a match. de O Boticário. E para finalizar a escova gosto muito de óleos capilares com óleo de Argan, este Tratamento Nutritivo da Advance Techniques da Avon é maravilhoso! 


R O S T O


Cuidados com a pele do rosto. Meu Deus! Desta vez, até eu mesma fiquei completamente impressionada! Eu sempre compro muito mais produtos para o rosto do que para o corpo e cabelo! É muito amor pelos cuidados faciais... Risos! Então, vamos por partes. Comecemos pelos lenços demaquilantes: usei de 5 marcas diferentes - Kiss New York, Pure Derm, L'Oréal, Neutrogena e Simple. Todos são de excelente qualidade e não irritam a pele e pricipalmente os olhos, pois eu uso esses lenços também para começar a remover a máscara de cílios. Água Micelar é outro item de beleza que também uso bastante na hora de tirar os resquícios de impureza e maquiagem. Usei de duas marcas: L'Oréal e Bioderma (Sensibio H2O). Na hora de lavar o rosto com um sabonete adequado a pele oleosa, andei optando por sabonetes líquidos. Usei de quatro marcas: La Roche-Posay (Effaclar Concentrado), Bioderma (Sébium Gel Moussant), Avène (Cleanance Gel) e Neutrogena (Acne Proofing). Todos simplesmente excelentes, altamente recomendados, mas confesso que das quatro opções gosto mais do Effaclar Concentrado e do Sébium Gel Moussant. Para tonificar a pele depois da limpeza, não abro mão do Tônico Adstringente da linha Clearskin da Avon. Esse tônico rende bastante, mas eu uso tanto que tem aí nessa foto duas embalagens vazias. Para tratamento anti-idade, oleosidade excessiva e hidratação eu usei na minha pele: Active C 10 da La Roche-Posay, Hydrating Super Serum do Dr. Dennis Gross, Hidratante Antiacne Clean & Clear da J&J. Também completaram a minha rotina de tratamento: os pads de esfoliação e peeling Alpha Beta Extra Strenght Daily Peel do Dr. Dennis Gross, a Água Termal da Avène e a Água Dermatológica da Profuse, além da máscara facial Clear Mask de Argila Branca da Dermage. Nos lábios, o queridinho de sempre: Cicaplast Lábios da La Roche-Posay. A proteção solar ficou por conta do Anthelios Airlicium FPS 30 da La Roche-Posay e o UV Perfect Bright Milk SPF 50+ da BioréE para um toque de cor com proteção na pele gosto muito de usar algo leve tipo BB Cream, o da foto é o BB Cream Creme Milagroso - 5 em 1 da L'Oréal


C O R P O


Para hidratação do corpo, principalmente das pernas, não encontrei nada melhor que esta Manteiga Hidratante Corporal de Leite de Coco da Korres. Para cuidados especialmente dos pés, gosto do Creme Desodorante Hidratante Nortuno Para os Pés com extrato de chá verde da linha Foot Works da Avon. Nas axilas, o desodorante que geralmente uso é roll-on mesmo e quase sempre da Nivea, o último foi esse Invisible For Black & White. Nos cuidados especiais com as mãos adorei usar o Creme Para as Mãos nas fragrâncias Flor de Algodão e principalmente Castanha, ambos da linha Encanto da Avon. E para a hora do banho gosto muito de usar sabonetes com fragrâncias naturais como Semente de Uva e Erva Doce e Camomila da Johnson's; e também a essência de Erva Doce & Óleos da Nivea.

Mais um post vai ficando por aqui. Espero que tenham gostado e muito obrigada a todos que sempre acompanham o blog. Me encontrem nas principais redes sociais. Um beijo e até a próxima! 💋


Email: mariabeautyfernanda@gmail.com



Twitter: @mariabeautyfer

Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

Óleos Sève

ASEPXIA CARVÃO DETOX

Batons Efeito Matte Avon Color Trend

REVITALIFT HIALURÔNICO

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

Loção Cuide-se Bem Nuvem

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

NUTRIOL

GARNIER SKINACTIVE