Produtos da Rotina Facial da Manhã




Olá amores, tudo bem? No meu último post - Produtos da Rotina Facial da Noite - compartilhei com vocês os produtos que atualmente fazem parte dos meus hábitos noturnos de limpeza e cuidados faciais. Então, nada mais justo e coerente que mostrar também todos os beauty products da rotina da manhã. Nessa parte do dia, o meu objetivo é apenas manter os os passos de limpeza e tratamento básicos, pois nesse momento o foco é a proteção solar. Vamos ver item por item. Da esquerda para a direita temos: 


💗 1) Actine Sabonete Barra - 80g, Darrow.

"Pelas manhãs para lavar o rosto tenho usado o Actine em barra (que é indicado para oleosas e acneicas) junto com a minha esponjinha de silicone, pois sinto que este sabonete me ajuda mais a segurar a oleosidade ao longo do dia. Além do mais, é um produto que rende bastante."

Link oficial: https://www.darrow.com.br/

💗 2) Spray Purificante Serozinc - 150mL, La Roche-Posay.

"Com o rosto já lavado, é hora de espirrar na face toda a bruma da La Roche-Posay. Além das propriedades antioleosidade, ajuda a preparar a minha pele para receber o próximo tratamento que é um sérum de vitamina C. Lembrando também que às vezes, já com a maquiagem pronta, gosto borrifar este spray para manter a maquiagem ao longo do dia."


💗 3) Revitalize Infusion C 20% - 30mL, Dermatus.

"Este booster de vitamina C tenho usando tanto de manhã, quanto de noite. Passei a incluir este produto na minha rotina da manhã porque a textura é levíssima e nada oleosa. É rapidamente absorvido pela pele. Possui potente ação ação antioxidante e anti-idade. Com o uso contínuo, a pele se torna mais uniforme e mais iluminada."


💗 4) Renew Reversalist Complexo Renovador Iluminador Para A Área Dos Olhos - 17,5g; Avon. 

"Mais um produto que entra nas minhas rotinas da manhã e da noite. Só que de manhã,  além do creme hidratante para o contorno do olhos, uso também o balm iluminador. Gente, o resultado é lindo! Um olhar iluminado, expressivo mas sem exageros." 


💗 5) Dior Hydra Life Close Up • Pore Reducing - 50mL, Dior.

"Gente... Esse produto é simplemente maravilhoso! O meu luxo na rotina da manhã. Tem um aroma incrível, além de proporcionar um toque aveludado a pele. Pra mim, funciona como hidratante e primer."

💗 6) Sérum Protetor Solar Ensolei AOX FPS 30 - 50g, Profuse.

"É nessa etapa que começo a minha dupla proteção solar. Sim, tenho usado dois filtros solares diariamente. Um por cima do outro. Acho muito importante este reforço, a radiação solar está extremamente forte e o filtro solar é a nossa melhor barreira de defesa. A pele anda agradecendo."


💗 7) Photoderm NUDE Touch FPS 50+ Cor: Claro - 40mL, Bioderma

"Dando sequencia a dupla blindagem física de filtros solares, complemento com este da Bioderma, principalmente porque tem coloração. Não uso base no dia-a-dia. Prefiro assim: pele altamente protegida e com um leve toque de cor."

Link oficial: https://www.biodermabrasil.com/nossos-produtos/photoderm/nude-touch-fps-50-claro

💗 8) Nivea Morango Shine Protetor Labial - 4,8g; Nivea.

"Finalizo a rotina da manhã também com um balm labial da Nivea. A diferença é que este de Morango tem uma linda e suave corzinha, além do delicioso cheirinho de morango."

Link oficial: https://www.nivea.com.br/produtos/nivea-morango-shine-protetor-labial-40058088508390033.html


Pronto! Rotina de cuidados faciais da manhã concluído com sucesso! É isso, amores... Nessa parte do dia creio que o importante é usar poucos porém eficientes produtos, tudo para que este hábito acabe sendo viável em nossas vidas atualmente tão corridas. Gostaram? Então compartilhe este post e me encontre nas principais:

Email: mariabeautyfernanda@gmail.com



Twitter: @mariabeautyfer

Twitter: @maria_fernandah

Um beijo e até a próxima! 💋 

Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

Óleos Sève

ASEPXIA CARVÃO DETOX

Batons Efeito Matte Avon Color Trend

REVITALIFT HIALURÔNICO

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

Loção Cuide-se Bem Nuvem

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

NUTRIOL

GARNIER SKINACTIVE