Kit PhysioLift - Avène

Com o número da sorte 67925, fui uma das 50 pessoas sorteadas na promoção "Physiolift: revele a sua arquitetura" realizada pela marca francesa Avène, sendo contemplada com um kit completo da linha anti-idade arquitetônico Physiolift mais uma água termal. A promoção ainda sorteou 1000 kits de amostra da mesma linha e eu assim que fiquei sabendo da promoção, compartilhei imediatamente o link de cadastro com os meus seguidores no Facebook. O sorteio foi apurado no dia 24 de setembro de 2016, através dos resultados da Loteria Federal. 


Assim... Não tenho palavras para descrever a minha felicidade ao ver o meu nome completo na lista de sorteados... Foi muita alegria!! Porque é tão raro termos essa sorte na vida, não é mesmo?! Ser sorteada e ainda ganhar um presentão maravilhoso como esse... Não tem preço! A minha irmã @anaarieta do blog @riodejaneirocitytour, também estava com sorte, mas foi sorteada com o kit de amostras, que também é um ótimo presente. Afinal, quem não gosta de ganhar amostrinhas para testar antes de comprar definitivamente um produto?! 

Aqui está o link disponibilizado pela Avène com o nome de todos os sorteados: http://www.physiolift.com.br/?utm_source=FB&utm_medium=Sorteio-C2S-19-09&utm_campaign=Promo-Physiolift


Mas agora vamos falar dessa linha anti-idade poderosa, que promete reduzir rugas profundas e trazer de volta a firmeza da sua pele, redefinindo sua estrutura! 


O meu kit chegou no dia 22 de outubro de 2016, e de lá pra cá, venho usando diariamente todos os produtos recebidos. Em quase duas semanas de teste, estou com ótimas impressões pois percebo minha pele mais viçosa e iluminada. De fato, eu não tenho rugas nem marcas de expressão muito profundas na pele do rosto, então o que sinto valer na minha pele é este tratamento preventivo de alta qualidade. 


A fórmula exclusiva Avène trabalha com 3 ativos restruturantes:

* AscofillineTM - Ativo Reestruturante: Reabastece a pele de colágenos I e IV 

+

* MOHA - Ativo Preenchedor: Reabastece fisiologicamente a pele de ácido hialurônico

+

* Retinaldeído - Ativo Rejuvenescedor: Reabastece a pele de Vitamina A (só não está presente no Physiolift Dia).

Rugas profundas visivelmente corrigidas: -22%
Firmeza restaurada: 19,4%
Luminosidade renovada: 48,7%

Resultados: Redefinição da poderosa estrutura da pele, correção das rugas profundas e combate a perda de firmeza. 



PhysioLift Jour - Day Emulsion lissante (foto acima), é o cuidado arquitetônico para o dia. Emulsão antienvelhecimento reestruturante com 79% de efeito Lift e Tensor imediatos, eficácia comprovada em peles brasileiras e textura microperolada, para deixar a pele com um aspecto radiante. Conta ainda com o ativo antioxidante Pré-Tocoferil. Suaviza rugas profundas, devolvendo a luminosidade da pele. Rico em Àgua Termal Avène.


Esta emulsão é uma delícia de passar na pele. Desliza macio, espalhando fácil como um hidratante oil-free (apesar de ser uma emulsão), deixando um acabamento microperolado. Não "esfarela" com o filtro solar por cima. É indicado ainda para passar no pescoço e colo também. Tem um cheirinho bem gostoso e bem suave característico de "produto Avène", mas que logo desaparece ao espalhar na pele. 


Preço: R$ 199,50 frasco de 30 mL no site da Drogaria Venancio. 



PhysioLift Nuit - Night Baume nuit lissant régénérant (foto acima), é o cuidado arquitetônico para a noite. Bálsamo antienvelhecimento reestruturante noturno, trás como resultados rugas visivelmente corrigidas, firmeza restaurada e pele descansada. Tudo para uma pele mais luminosa na manhã seguinte. Pele detoxificada e revitalizada em 100%. Rico em Água Termal. 


Este bálsamo para a noite é um verdadeiro bálsamo mesmo, pois tem sido um verdadeiro conforto passar esse creme nessas últimas noite. Totalmente sem fragrância, mas assim como a emulsão para o dia, espalha super fácil na pele e não deixa um aspecto oleoso para irmos dormir. Seu uso também é indicado para colo e pescoço também.


Preço: R$ 209,00 o frasco de 30 mL no site da Drogaria Venancio. 



Ainda para os cuidados arquitetônicos da noite, temos o PhysioLift Yeux - Eyes Rides, Poches, Cernes (foto acima). Contorno dos olhos para rugas, bolsas e olheiras. Age reduzindo em 52,8% olheiras teimosas e suaviza em -14,7% bolsas persistentes. Textura corretiva e totalmente sem fragrância. Os sulcos são preenchidos e o contorno dos olhos se reafirmam, conservando um aspecto rejuvenescido.


Eu adoro creme para o contorno dos olhos! Este aqui é suave, sem cheiro e espalha com muita facilidade assim como os outros produtos da linha. Embora seu uso seja indicado apenas para à noite, confesso que me adaptei tão bem que estou usando este contorno dos olhos nos cuidados com a pele de dia também. Aplique com suaves toques sempre de dentro para fora.


Preço: R$ 194,50 a embalagem de 15 mL no site da Drogaria Venancio. 



E aqui está o meu quarto presente que é a tão querida e famosa Eau Thermale Avène. Água Termal, creio eu, dispensa qualquer tipo de apresentação, mas é sempre muito bom lembrar que esta água especial é extraída diretamente da fonte e possui propriedades calmante, anti-irritante e suavizante. No site da Avène tem um vídeo explicativo muito bacana sobre maneiras de como aplicar a sua água termal. 

Confira: http://www.eau-thermale-avene.com.br/agua-termal-avene/agua-termal-avene/agua-termal-de-avene/agua-termal-avene

Preço: R$ 42,90 o frasco de 50 mL no site da Drogaria Venancio. 


Por último trago aqui uma foto do kit de amostrinhas, composto por uma amostra da Emulsão Dia e a outra o creme para Contorno dos Olhos.

E este foi o post de hoje. Espero sinceramente que tenham gostado. Nesse momento só posso escrever o quanto sou grata à minha sorte e à marca francesa Avène por ter ganhado este presente simplesmente maravilhoso. Muito obrigada! De coração! Eu amei tudo! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Email: mariabeautyfernanda@gmail.com

Mais uma vez, muito obrigada a todos que acompanham o blog, um beijo e até o próximo post! ;)

Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

Óleos Sève

ASEPXIA CARVÃO DETOX

Batons Efeito Matte Avon Color Trend

REVITALIFT HIALURÔNICO

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

Loção Cuide-se Bem Nuvem

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

NUTRIOL

GARNIER SKINACTIVE