Queridinhos de Março

Último dia do mês, então resolvi reunir todos os meus produtos preferidos de Março.
 Cada produto estou usando e testando pela primeira vez, e isso é o mais legal desse post. Confira!



Vejamos um por um:

Sensibio H20 - Solução Micelar Demaquilante - Bioderma.

Comprei em promoção por R$ 19,90 na Drogaria Venancio.

"Sempre ouvi e li muitos elogios a respeito dessa água micelar superfamosa, mas até então, nunca tinha usado. Mas agora, tenho certeza que esta é uma das melhores soluções micelares que já usei e muito mais. Remove principalmente a máscara de cílios com a maior facilidade. Já quero também testar a versão para a pele oleosa (Sébium H20) - aquela da embalagem com tampinha verde."



Óleo Esfoliante Corporal Lavanda e Amêndoas Sève - 100 mL.

Comprei por R$ 32,90 no site da Natura.

"Novidade da Natura, ideal para quem gosta de uma esfoliação forte e com cheirinho de lavanda. Adorei, mas acho que infelizmente pode ser apenas uma edição limitada na linha Sève."



Lenços Removedores de Maquiagem Chá Verde com 36 unidades - Kiss New York.

Comprei por R$ 16,15 na Drogaria Venancio.

"Lenços demaquilantes com um ótimo custo-benefício. São 36 lencinhos com um precinho bacana, que rende o mês todo e ainda sobra se você usar apenas 1 lenço por dia. São lenços bem úmidos e a embalagem é hermeticamente fechada. A minha única observação é quanto a fragrância de chá verde deste produto que eu particularmente não gostei muito."



Trio de Sabonetes em Barra Puro Vegetal Maracujá Ekos - 3 un de 100g cada.

Comprei o trio em promoção no site da Natura por R$ 13,20.

"Na foto, é evidente, está apenas um dos três sabonetes do trio; coloquei aquele que estou usando no momento que é um sabonete esfoliante. Produto simplesmente maravilhoso, com um cheiro incrível que ainda limpa sem ressecar. Como ando numa vibe de preferir produtos naturais, a linha Ekos tem sido perfeita para mim, e este sabonete é com certeza um grande favorito."



Esmalte Cremoso Cor 31 Dhara - Top Beauty - 9 mL.

Ganhei de presente no Dia Internacional da Mulher no trabalho.

"Esta cor é um tom de café. Adoro esmalte nessas cores! Café, black... Assim que usá-lo vou postar a foto com as unhas da semana diretamente na conta do blog no Instagram, ok?!"




Batom Fosco Queen Fashion - Cor nº42

Também foi uma lembrança que ganhei no Dia Internacional da Mulher no trabalho. Veio no kit junto com o esmalte.

"Tons de nude tem sido os meus preferidos no momento para usar nos lábios. Simplesmente adorei esta cor, perfeita para o meu gosto e eu também me surpreendi muito com a qualidade da marca deste batom que eu até então, não conhecia. Aprovado."



Chronos Concentrado Revitalizante - 30 mL.

Comprei online no site da Natura numa super promoção - de: R$ 123,00 por: R$ 86,10.

"Gente! Que produto maravilhoso! Era tudo o que faltava para a minha pele! Quando uso à noite, a pele amanhece rejuvenescida, mais uniforme e iluminada. Deve-se aplicar 3 gotas do Concentrado nas palmas das mãos, esfregá-las para aquecer o produto e depois colocar as mãos suavemente no rosto, aplicando uma leve pressão. Para finalizar, é só massagear gentilmente a pele. Recomendadíssimo! Aprovadíssimo!"



E este foi o post com os meus produtos queridinhos no mês de Março. Espero sinceramente que vocês tenham gostado. Obrigada a todos que acompanham o blog. Um beijo e até o próximo post. 💋

Email: mariabeautyfernanda@gmail.com



Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

Óleos Sève

ASEPXIA CARVÃO DETOX

Batons Efeito Matte Avon Color Trend

REVITALIFT HIALURÔNICO

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

Loção Cuide-se Bem Nuvem

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

NUTRIOL

GARNIER SKINACTIVE