Produtos da pele deste domingo #2


Menos é mais. Principalmente numa manhã de domingo chuvosa como hoje aqui no Rio de Janeiro... Por isso, trago outro post mostrando os poucos, porém, os excelentes produtos que estou usando hoje. Confira!


Da esquerda para direita temos:

👉 Esponja de Limpeza Facial Clean Pad da Oceane. 

"Tenho usado essa esponjinha de silicone todos os dias de manhã e à noite junto com o meu sabonete facial. Ajuda a remover todas as impurezas da pele, além de proporcionar uma massagem deliciosa quando você faz movimentos circulares. Melhor esponja facial que já tive!"


👉 Sébium Gel Moussant - Gel de Limpeza Purificante Sem Sabão - 45 mL, Bioderma.

"Depois de algum tempinho, voltei a usar este sabonete líquido que é indicado para a limpeza diária de peles mistas e oleosas e que funciona muito bem na minha pele. Assim, tenho usado todos os dias, de manhã e à noite junto com a esponjinha de silicone da Oceane. O resultado é uma pele mais macia, mais limpa mas sem aquela sensação incomoda de ressecamento excessivo. Recomendo!" 


👉 Chronos Concentrado Revitalizante - 30 mL, Natura.

"É um concentrado intensivo que com apenas 3 gotinhas é capaz de recuperar a pele das agressões diárias. Tenho usado praticamente todos os dias e os resultados são visíveis: uma pele mais radiante e mais luminosa pelas manhãs. Aprovadíssimo!"


👉 Acnase Gel - Peróxido de Benzoíla 5% - 20g, AVERT Laboratórios. 
⚠️ MEDICAMENTO

"Este medicamento é indicado contra cravos e espinhas na pele oleosa. Tenho usando aplicando uma fina camada deste gel (uma a duas vezes ao dia) nas áreas mais propensas a ter poros dilatados, cravos e espinhas como na zona T do rosto."


👉 Photoderm NUDE Touch FPS 50+ Claro - 40 mL, Bioderma. 

"Estou usando este filtro solar maravilhoso pela primeira vez. Estou encantada e com certeza, continuarei mantendo este produto na minha rotina; até porque gosto muito de proteção solar com cor. E além do seu alto fator de proteção, o toque aveludado e matificado numa textura ultraleve como neste filtro solar me conquistaram. Aprovadíssimo!"


👉 BB+ Cream Renew - Cor: Clara - 50 mL, Avon.

"O produto promete 10 benefícios em 1 só e ainda tem Fator de Proteção Solar 20. Assim, me surpreendi positivamente com este produto: tem um toque mate aveludado, corrige e uniformiza o tom da pele, além de prevenir os sinais da idade e reduzir os poros. Confesso que quando comprei, não esperava por tudo isso, mas agora estou plenamente satisfeita com este produto e a partir de agora, recomendo!"


👉 Balm Labial Maracujá - 13g, Granado Pharmácias.

"Um balm profundamente hidratante com um cheirinho suave de maracujá. Fácil de carregar e muito útil no dia-a-dia. Adoro!"




E aproveitando este post, gostaria de dar um destaque especial a estes kits promocionais que às vezes encontramos à vendas nas farmácias e drogarias. Eu adoro esse tipo coisa... Creio que seja assim - através de ações e promoções como estas, que temos a possibilidade de nos tornar fiéis clientes de uma determinada marca ou mesmo conhecer novos produtos através do brinde grátis. 

No post de hoje, este kit promocional eu comprei na Drogaria Venancio por R$ 89,90 e na compra de 1 Photoderm NUDE Touch FPS 50, você ganhava de brinde 1 Sébium Gel Moussant de 45 mL. Adorei!

E assim, espero que tenham gostado de mais um post. Me despeço aqui. 
Me encontrem através das principais redes sociais. Um beijo! 💋

mariabeautyfernanda@gmail.com
Instagram: @mariabeautyfernanda


Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

Óleos Sève

ASEPXIA CARVÃO DETOX

Batons Efeito Matte Avon Color Trend

REVITALIFT HIALURÔNICO

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

Loção Cuide-se Bem Nuvem

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

NUTRIOL

GARNIER SKINACTIVE