BLACK FRIDAY 2019


Na última sexta-feira, dia 29 de novembro, tivemos a tão aguardada BLACK FRIDAY 2019. Dia de comprar de um tudo porque geralmente as promoções são irresistíveis. Ou nem tanto assim... Infelizmente. Confesso que esperava muito, mas muito mais dessa Black Friday e digamos que me senti um tanto quanto decepcionada ao constatar pouquíssimos produtos da gama de cosméticos com descontos de 50 a 80% - que na minha opinião, é o que justifica a data. Então, na medida do possível, garimpei a minha própria black friday e fiz as comprinhas aí acima. Queria um pouquinho mais, mas tudo bem. Ano que vem, quem sabe. Mesmo assim, faço questão de compartilhar com vocês. Acompanhe as minhas compras e o valores gastos à partir da foto abaixo e eu já adianto: alguns produtos sempre apareceram aqui no blog nesse tipo de postagem (haha!), como por exemplo, os kits de shampoo e condicionador da linha Elseve. 


1) Kit de shampoo 375 mL + condicionador 170 mL Elseve Longo dos Sonhos de R$ 16,99 por R$ 12,99 nas Lojas Americanas. 

2) Kit de shampoo 375 mL + condicionador 170 mL Elseve Óleo Extraordinário de R$ 16,99 por R$ 12,99 nas Lojas Americanas.

3) Água Micelar Simple 200 mL de R$ 24,99 por R$ 9,99 nas Lojas Americanas.

4) Condicionador Aussie Co-Wash Miracle Curls 500 mL de R$ 54,90 por R$ 27,45 na Drogaria Venancio.

5) Máscaras Faciais de Algodão Kiss New York com 1 unidade de 20 mL (cada) nas versões: Mel, Chá verde, Limão e Água de Coco. De R$ 9,90 (cada) por R$ 4,45 (cada) *4 = R$ 17,80 na Drogaria Venancio.

6) Sabonetes Johnson's 80g nas fragrâncias de: Daily Care Rosas e Sândalo, Nutri Spa Reparadora Amêndoas, Nutri Spa Refrescante Uva Verde, Daily Care Lavanda, Nutri Spa Renovadora Romã, Daily Care Erva Doce e Daily Care Eucalipto. De R$ 1,59 (cada) por R$ 0,99 (cada) * 7 = R$ 6,93 nas Lojas Americanas. 

7) Kit Desodorante Nivea Roll Protect 2 Unidades de 50 mL (cada) de R$ 17,98 por R$ 13,48. Desconto de 50% no segundo produto na Drogaria Venancio. Avulso cada desodorante custaria R$ 8,99.

8) Kits de shampoo 200 mL + condicionador 200 mL Clear Detox Diário de R$ 22,99 (cada kit) por R$ 10,99 (cada kit) * 2 = R$ 21,98 nas Lojas Americanas.

TOTAL POR ESSAS COMPRAS: R$ 123,61

Fora dos descontos, teria gasto algo em torno dos R$ 205,57. Quanta diferença!!! 


No quesito cuidados com a pele, como esta Black Friday me proporcionou a oportunidade de testar pela primeira vez as máscaras faciais de algodão da Kiss New York, deixo aqui registrado que em breve farei uma postagem especial relatando a minha experiência com essas máscaras porque eu simplesmente adoro um ritual de beleza com alguma face mask, e sendo novidade pra mim então, melhor ainda! Aguardem.  


🥥 Mas, para não perdermos nem o hábito e muito menos a oportunidade, a breve resenha de hoje será do Condicionador Aussie Co-Wash Miracle Curls dessa embalagem maravilhosa de meio litro. 

🥥 Este produto é especialmente indicado para cabelos crespos e cacheados tendo em sua fórmula Óleo de Coco e Jojoba o que confere a esse condicionador um cheirinho gostoso sendo ao mesmo tempo suave (aquele aroma marcante bem característico do Aussie mesmo, sabe?!) que promete deixar os cachos macios, saltitantes e acima de tudo com um aspecto limpo e leve.

🥥 Na hora de usar, pode-se aplicar da raiz às pontas e deve-se enxaguar completamente o produto. 

🥥 Meus fios não são cacheados, mas o volume natural dos meus cabelos que é tipo ondulado me permite usar numa boa esse tipo de condicionador. Além do mais, considerei este creme uma das aquisições mais especiais dessa Black Friday por conta do tamanho do frasco e de sua qualidade excepcional que já conhecemos.

🥥 Mesmo lavando os cabelos com um shampoo de alguma outra marca, os resultados com o Aussie são sempre os melhores possíveis: cabelos perfumados e super fáceis de desembaraçar e pentear logo após o banho. 


Na foto acima, tente reparar na consistência do produto. 

Mais informações acesse a fanpage da marca no Facebook: 

Outras postagens com compras na Black Friday?

Clica nos links:



🥥🥥🥥🥥🥥

Pessoal, finalizo a postagem de hoje por aqui prometendo voltar logo logo com novidades.
Meu muito obrigada a todos que acessam o blog. Deixe a sua participação na aba de comentários, me envie um email ou me encontre nas principais redes sociais.
Um beijo e até o próximo post!

💋

Email: mariabeautyfernanda@gmail.com


Twitter: @mariabeautyfer


Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

Óleos Sève

ASEPXIA CARVÃO DETOX

Batons Efeito Matte Avon Color Trend

REVITALIFT HIALURÔNICO

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

Loção Cuide-se Bem Nuvem

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

NUTRIOL

GARNIER SKINACTIVE