Usados até o final! #6


Gente!!! Olha isso!!! É muita coisa que vamos usando sem perceber, não é mesmo??? Isso porque é quase impossível realmente guardar todas as embalagens de produtos usados para fazer essa postagem. Mas, vamos lá! De acordo com tudo que foi usado, vou separar em três categorias: Cabelos, Cuidados com a Pele e Corpo. Dessa vez peço que reparem em algumas embalagens cortadas - coisa que sempre fiz, mas nunca tinha mostrado aqui no blog. Porque com a quantidade de produto que acumula nas paredes dos recipientes seria praticamente um desperdício não fazer isso. No final, mostrarei ainda com um destaque especial, os meus perfumes preferidos que também acabaram. 

C A B E L O S 


Como sempre, o shampoo anticaspa CLEAR MEN é o shampoo que acabo mais usando porque gosto sempre de remover antes a sujeira e excesso de oleosidade dos fios com esse tipo de shampoo antes de lavar os cabelos com algum outro shampoo que eu tenho usado muito os da linha ELSEVE que além de super cheirosos, o meu cabelo se dá muito bem com eles, fora o condicionador que ajuda e muito já a desembaraçar os fios ainda no banho por ser bem consistente. Gosto tanto da linha ELSEVE que também estava usando o creme de pentear, o CICATRI CREME, além da máscara de tratamento da mesma linha. 

Para variar no cheiro e também proporcionar um bom condicionamento aos fios ainda no banho, tenho usado muito também o AUSSIE STRONG.

Um produto que simplesmente amei testar recentemente nos meus cabelos foi o CONDICIONADOR DE NUTRIÇÃO de O Boticário da linha match. Fonte da Nutrição. Com uma fragrância maravilhosa, este produto trata profundamente os cabelos. Recomendo! 

No mais, o meu shampoo SILVER - aquele bem roxo para desamarelar fios brancos e/ou loiros - da linha L'Oréal Professionals também acabou. 

C U I D A D O S  C O M  A  P E L E


1) Remoção das impurezas: Na hora de remover o excesso de sujeira e maquiagem usei a ÁGUA MICELAR para Peles Oleosas da La Roche-Posay.

2) Limpeza: Para a limpeza facial com sabonete, estava numa fase de usar muitos sabonetes líquidos. Bastava acabar um para eu querer testar outro. Usei: 

Gel Nettoyant Très Purifiant da SEPHORA,

* Gel Desincrustante Profundo ROC OIL CONTROL INTENSIVE CLEANSER, que tem resenha no post Novos produtos! Bons e acessíveis!

EFFLACAR CONCENTRADO da La Roche-Posay que apareceu aqui no blog nos posts Skin Secrets e Cuidados faciais noturnos

Zero AK da Dermatus que consta no post Queridinhos de Agosto,

* mais o SABONETE DE ENXOFRE ANTIACNE da Granado que também tem resenha no post Pele limpa, linda e renovada.

3) Tonificação: meu eleito foi o tônico a base de Vitamina C da Bourjois logo após lavar a pele com o sabonete facial.

4) Máscaras Faciais: Também fiz muito uso máscaras faciais!!! Principalmente as máscaras da Dermage como apareceu aqui no blog nos posts:

Tenho que citar também a MÁSCARA DETOX ARGILA PURA MATIFICANTE que apareceu no post facial spa day, além da máscara de ARGILA BRANCA que eu mostrei no post Beauty list atualizada! Mas gosto de ressaltar que antes de aplicar qualquer tipo de máscara facial, gosto de esfoliar a pele. Estava usando o esfoliante importado APRICOT SCRUB da marca St.Ives.

E ocasionalmente, para tentar remover alguns cravinhos do nariz e do queixo, apliquei a MÁSCARA PRETA da Avenca

5) Tratamento: Para tratar da pele, nessa última fiz muito uso da linha CHRONOS da Natura usando a Vitamina C pura em bisnaga CHRONOS PHARMA GEL CLAREADOR, o hidratante facial noturno, além do próprio refil do Chronos Antissinais.

Já para o controle do excesso de oleosidade usei o NORMADERM SKIN BALANCE da Vichy e também a Loção SECATIVA ZERO AK da Dermatus.

E embora tenha uma pele bem oleosa, não posso descuidar da hidratação pois oleosidade e hidratação são coisas diferentes, portanto, a pele oleosa também deve ser muito bem hidratada. Por isso o meu creme do coração foi o REVITALIFT CREME NOTURNO.

6) Proteção Solar: A proteção solar foi por conta do ANTHELIOS AIRLICIUM FPS 30 da La Roche-Posay que, na minha opinião, é um dos melhores filtros solares faciais para a pele oleosa.

7) Cuidados Labiais: Finalizando os cuidados com a pele com os cuidados labiais através do NIVEA ORIGINAL CARE PROTETOR LABIAL da Nivea. Adoro! 💗

😉 Lembrando que vários produtos aqui mostrados estão no post produtos para pele oleosa

C O R P O 


Pra mim, cuidar do corpo foi simplesmente uma delícia por conta dos sabonetes e esfoliante corporal da linha EKOS da Natura que fiz bastante uso. Mas não era só na hora do banho, usei cremes para as mãos da mesma linha além de usar os hidratantes corporais da linha TODODIA e SOU. Creme de mãos também fiz uso do Creme Para Mãos ELEGÂNCIA na fragrância de CASTANHA.

Outra linha da Natura que eu também adoro é a ERVA-DOCE, o cheiro é simplesmente incrível! E por adorar tanto esta fragrância, usei ainda os sabonetes de erva-doce da linha DAILY CARE da Johnson's e da Nivea sem falar no sabonete líquido FRANGIPANI & OIL da mesma marca. 

Falando em Nivea, reparem que eu só faço uso de um tipo de desodorante, não é? Me dou muito bem com esse desodorante roll-on. Mas o destaque especial foi mesmo o hidratante corporal NIVEA MILK MOUSSE pois trata-se daquele delicioso hidratante corporal Nivea que já conhecemos com o toque em mousse. Adorei!!! 

Outro hidratante que foi o máximo testar e usar foi o NATIVA SPA AMEIXA NEGRA de O Boticário que foi brinde de mais uma ação de marketing da marca. 

Um item para cuidados corporais que também adoro fazer uso são oléos corporais. Podem ser tanto OLÉO DE AMÊNDOAS quanto um ÓLEO MINERAL PURO que sendo sem nenhum tipo de fragrância, pode ser adicionada ao seu hidratante corporal habitual. 

P E R F U M E S 


Meus dois perfumes favoritos são esses aí: CKIN2U her e o ETERNITY ambos de Calvin Klein. É difícil definir em palavras o quanto eu amo esses dois perfumes. São fragrâncias extremamente femininas que elevam o meu espírito me deixando muito feliz.

💗💗💗

Pessoal, espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado de mais uma postagem e antes de me despedir, deixo os links aqui abaixo das outras postagens da série "Usados até o final!":





🎯 Usados até o final!

Agora sim! Fiquem com Deus e me encontrem nas principais redes sociais.
Um beijo e até a próxima!

💋 

Email: mariabeautyfernanda@gmail.com



Twitter: @mariabeautyfer

Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

Óleos Sève

ASEPXIA CARVÃO DETOX

Batons Efeito Matte Avon Color Trend

REVITALIFT HIALURÔNICO

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

Loção Cuide-se Bem Nuvem

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

NUTRIOL

GARNIER SKINACTIVE