Produtos na pele de hoje


Produtos e cuidados faciais da minha pele nesta quarta-feira? É só seguir o passa-a-passo no post!


💗 Começo o dia lavando bem a minha pele do rosto que é bem oleosa, com minha inseparável esponjinha de silicone da Océane e o sabonete líquido ZeroAK da Dermatus. Eu simplesmente adoro o cheirinho de menta e a coloração azul deste sabonete.

💗   Ultimamente pelas manhãs, não tenho mais usado nenhum tipo de tônico facial, então, com a pele já completamente limpinha, aplico direto uma Vitamina C no todo o rosto. Por isso, o destaque que vou dar neste post é para esta maravilhosa Vitamina C pura - Chronos Pharma Gel Clareador da linha Chronos da Natura.


Dando sequência...


💗   Enquanto a pele vai absorvendo bem a Vitamina C, o passo seguinte é a aplicação do creme hidratante para o contorno dos olhos (posicionado no alto da foto) e logo em seguida aplico o balm iluminador, que dá um destaque super especial à área dos olhos,  além de proporcionar aquele 'olhar descansado'. Para isso tenho usado o Complexo Renovador e Iluminador para a Área dos Olhos da linha Renew da Avon

💗  Feito isso, agora é a vez de aplicar um hidratante facial que deixe a pele macia, hidratada, iluminada e que ainda funcione como primer. Estou usando o Dior Hydra Life Close-Up • Pore Reducing da Dior

💗   O passo seguinte é a aplicação de um hidratante com cor e que tenha filtro solar. Como eu protejo a minha pele duas vezes contra os raios solares, hoje vou usar o Hydra Tonalizante FPS 30 da linha Chronos da Natura, embaixo do filtro solar. 

💗   Agora sim é a vez de aplicar o filtro solar. Antes só deixo que a pele absorva bem o hidratante com cor, senão na hora da aplicação do protetor solar o hidratante embaixo pode acabar 'esfarelando'. Como gosto muito de proteção solar com cor hoje vou de Photoplus Color FPS 30 da Dermatus. O acabamento deste produto é bem sequinho, perfeito para quem tem pele oleosa, além de já fazer o papel de base. 

💗  Finalizo com um hidratante labial que possui um toque de cor delicado e um cheirinho de morango delicioso. Falo do lipbalm Morango Fresa Shine da Nivea.

Minha rotina de hoje. Mas, simples assim?! Isso mesmo. Simples assim! Acredito que menos é muito mais, principalmente de manhã. Nesse momento do dia, preciso apenas de uma rotina eficiente. 😉

💗💗💗

E se você, assim como eu, também ama o tema 'cuidados faciais', vou deixar aqui abaixo os links de outros 14 posts que já fiz com este mesmo assunto. Confira!


💗 Cuidados Faciais - Manhã

Me despeço por aqui na esperança de que todos vocês tenham apreciado mais uma postagem.
Um beijo e até o próximo post! 💋
Maria Fernanda.

Email: mariabeautyfernanda@gmail.com

Instagram: @mariabeautyfernanda

Twitter: @mariabeautyfer

Facebook: Maria beauty Fernanda

Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

Óleos Sève

ASEPXIA CARVÃO DETOX

Batons Efeito Matte Avon Color Trend

REVITALIFT HIALURÔNICO

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

Loção Cuide-se Bem Nuvem

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

NUTRIOL

GARNIER SKINACTIVE